Na reunião da comissão do IBGE, do dia 24 de Agosto, na Câmara Municipal de Pedro de Toledo, a conduta do então Prefeito Municipal, Sergio Yasushi Miyashiro, ficou patente a falta de pulso no comando do Executivo.
Este fato ocorreu, quando interrogado sobre o fechamento do PSF - Sorocabana, de uma moradora: a resposta do Prefeito Sergio "não estou sabendo de nada. Isto é da responsabilidade do Diretor Toninho da Saúde". "Mais um puxão na orelha do Diretor".
A resposta do Diretor Toninho:"Soubrou para mim", numa postura de assistente.
Um outro fato que ocorreu quando o dirigente da reunião Sr. Otávio,(IBGE) passou a palavra ao Presidente da Câmara Municipal, Ramalho de Figueiredo, se manisfestou que iria falar de tras dos assistentes. Mas graças a um dos assistentes que não concordou da sua atitude, sugerindo "falar olhando para todos na frente".
Os tres erros observados na reunião, demonstram a desconsideração com a população que acreditaram nas promessas de campanha.
A conduta dos nossos dirigentes denuncia o tratamento dado aos cidadãos do Município de Pedro de Toledo, como cordeiros, diante dos lobos.
PS:
Palavras do Prefeito: Quem ama Pedro de Toledo, deveria estar ajudando.
Será que o Prefeito Sergio que está no poder durante 26 anos, realmente ama Pedro de Toledo?
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário